Um dos principais pontos de encontro e opções de lazer das comunidades do interior, o Campeonato Rural, realizado pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Esportes e Lazer, prossegue neste final de semana com mais uma rodada entre aspirantes e titulares, envolvendo quatorze localidades, a partir das 13h15.

Por ser feriado neste sábado (07), haverá jogo pelos campos de várzeas. As disputas são entre Boapaba e Itapina, Piabas Norte e Knaak, Argel e Santana e Floresta e Monte Belo. No domingo, também a partir das 13h15, serão Itapina e Piabas Norte, Knaak e São Miguel, Santana e Floresta, Monte Belo e Portuguesa, Cascatinha e Povoação e ainda Reta Grande e Germaninho.

XVII Taça Cidade de Primeira Divisão de Futebol de Campo começa no dia 17

Começa no dia 17 deste mês, a XVII Taça Cidade de Colatina, de Primeira Divisão, de Futebol de Campo, com todos os jogos disputados nas terças e quintas-feiras no Estádio Municipal, sempre às 19h35, e que contará neste ano com as participações de oito equipes, divididas em duas chaves.

Participarão, na chave A, o Esporte Clube Fortaleza, Internacional, R.B. e Posto Ipiranga; e na chave B, o Botafoguinho, Vila Amélia, Dom Bosco e Frisa. De acordo com a tabela, será sempre um jogo por dia, sendo que o primeiro será nesta terça-feira (10), entre os dois times da chave A, Fortaleza e Internacional.

A fase de classificação conta com 12 jogos e vai até no dia 24 de outubro. A semifinal será nos dias 29 e 31 de outubro A previsão é que a competição termine no dia 09 de novembro, sábado. A realização da Taça Cidade é da Prefeitura, por meio da Superintendência de Esporte e Lazer. Mais informações; colatinaesporte.com.br

VIII Taça Cidade Master de Futebol de Campo começa no dia 16

Real Madrid/Aparecida, Assimpol, Maria das Graças, Santo Antonio, Frisa (chave A) e Dom Bosco, Ayrton Senna, Leões, Univila e HAJ/Povoação (chave B) são as equipes que disputarão a VIII Taça Cidade de Colatina Master de Futebol de Campo, de 16 deste mês a 22 de novembro, que será realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Esportes e Lazer.

As dez equipes farão 20 jogos na fase classificatória (até 02/11) e dois na Pré-semifinal (05 e 07/11), além dos dois da semifinal (12 e 14/11), antes da final, sempre nas segundas-feiras (19h35) no Estádio Justiniano de Melo e Silva, e aos sábados (15h15) nos campos do Univila (Olívio Zanotelli), Frisa e Povoação.

Real/Aparecida e Assimpol abrem a temporada no Estádio. Como todos os anos, os times já vêm se preparando para a competição, que também é muito aguardada pelos colatinenses que não deixam de jogar futebol de vez em quando.