Devido ao sucesso das últimas duas feirinhas de adoção de animais realizadas no município,  a Prefeitura de Colatina, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza neste sábado (31),  mais uma edição, para os interessados em adotar um bichinho de estimação.

De acordo com o Centro, serão colocados à disposição cerca de 20 cães. Os animais estarão em um estande montado na feira livre do município, das 8 às 11 horas. As pessoas que tiverem interesse em adotar um bichinho levarão para casa animais sadios, que já foram examinados por veterinários e que só saem do CCZ com todas as vacinas em dia.

Os interessados precisam levar o documento de identidade, o CPF e assinar um termo de responsabilidade, se comprometendo a cuidar bem do animal, aplicar as vacinas regularmente, não abandonar o bichinho na rua, além de permitir que funcionários do CCZ visitem suas residências para verificar as condições em que os animais estarão vivendo. Desde que o CCZ começou a fazer regularmente feiras de adoção, já foram adotados mais de 50 animais.

CCZ realiza feira de adoção de animais no próximo sábado

CCZ realiza feira de adoção de animais no próximo sábado